Esta Política de Cancelamento aplica-se a todas as compras realizadas através da loja online Daysy Portugal e complementa os Termos e Condições. Tem como objetivo fornecer informações claras sobre os direitos de cancelamento e devolução dos clientes, bem como os respetivos procedimentos.
1.1 De acordo com a legislação em vigor, o cliente tem o direito de cancelar o contrato no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que:
O cliente, ou um terceiro indicado pelo cliente (exceto o transportador), adquire a posse física dos bens.
1.2 O direito de cancelamento não exige qualquer justificação.
1.3 Para exercer o direito de cancelamento, o cliente deve enviar uma declaração clara, por exemplo, uma carta registada ou e-mail, para:
Daysy Portugal – Bárbara Yü Belo
Av. António Domingues dos Santos, 183, 4460-237 Senhora da Hora, Portugal
E-mail: suporte@daysy.pt
1.4 A comunicação de cancelamento deve ser enviada antes do término do prazo de 14 dias.
2.1 Após comunicar o cancelamento, o cliente deve devolver os bens sem demora indevida e, no máximo, até 14 dias após a comunicação.
2.2 Os bens devem ser enviados para o endereço indicado na confirmação de cancelamento, em perfeitas condições, acompanhados de todos os acessórios e componentes incluídos.
2.3 O cliente é responsável por:
As despesas de envio decorrentes da devolução dos bens.
Garantir que o produto seja devidamente embalado para evitar danos durante o transporte.
Utilizar uma embalagem adicional, se necessário, e escolher um método de envio registado para evitar extravios.
2.4 Caso o selo de segurança do produto tenha sido rompido, será deduzido do valor do reembolso um montante de 99€, correspondente ao custo de:
Higienização geral, formatação do algoritmo e substituição do sensor.
Envio do dispositivo aos laboratórios da Valley Electronics AG, localizados em:
Sihlbruggstrasse 107, CH-6340 Baar, Suíça.
.1 O fornecedor reembolsará todos os pagamentos recebidos, excluindo os custos adicionais indicados no ponto 2.4, no prazo máximo de 14 dias após a receção dos bens devolvidos ou da prova do envio dos mesmos.
3.2 O reembolso será processado utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado na transação original, salvo acordo em contrário.
3.3 O fornecedor reserva-se o direito de deduzir do reembolso o valor correspondente à depreciação dos bens, caso esta seja resultante de manuseamento que exceda o necessário para determinar a natureza, características e funcionamento do produto.
O direito de cancelamento não se aplica a:
Produtos feitos sob medida ou personalizados de acordo com especificações do cliente.
Produtos selados que não podem ser devolvidos por razões de saúde ou higiene, caso o selo de segurança tenha sido rompido após a entrega.
5.1 O cliente deve:
Evitar danos e contaminação dos bens.
Manter o produto na embalagem original, com todos os acessórios e manuais incluídos.
5.2 A utilização inadequada ou negligente do produto pode invalidar o direito de cancelamento ou reduzir o valor do reembolso.
5.3 Para evitar litígios, recomenda-se que o cliente entre em contacto com o suporte da Daysy Portugal antes de iniciar o processo de devolução.
Daysy Portugal – Bárbara Yü Belo
Av. António Domingues dos Santos, 183, 4460-237 Senhora da Hora, Portugal
E-mail: suporte@daysy.pt